Sowilo Editora de Livros São Paulo
Menu
Telefone Sowilo Editora de Livros São Paulo11 38684922
Busque livros em nosso catálogo

Prêmio Jabuti 2020 revelou seus vencedores

  • Prêmio Jabuti 2020 revela seus vencedores em cerimônia onlin

O Prêmio Jabuti revelou seus vencedores. A cerimônia online foi comandada pela jornalista Maju Coutinho, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Brasileira do Livro.

Foram anunciados os vencedores das 20 categorias e, ainda, o ganhador do Livro do Ano, no valor de R$ 100 mil. A personalidade literária deste ano  foi a poeta Adélia Prado, que foi homenageada durante a premiação.

Esta foi uma das edições mais plurais do Jabuti e muitos dos livros que chegaram à final refletem questões que mobilizam o debate hoje – seja nas categorias de ficção ou de não ficção. Há na lista, por exemplo, muitas obras que abordam a questão racial e a luta antirracista.

A Sowilo Editora marcou presença com a indicação de Bruna Lubambo na categoria iliustração com o livro "Oir o rio", de Adriano Messias.

Confira as ilustrações originais do livro:

Fonte: https://istoe.com.br/premio-jabuti-revela-seus-vencedores-em-cerimonia-online-comandada-por-maju/

Localização

Av. Casa Verde, 2515 - Primeiro andar - Casa Verde
CEP 02519-200 São Paulo, SP

Sowilo Editora São Paulo

Nossas Redes

© 2021 Sowilo Editora de Livros São Paulo
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.