Sowilo Editora de Livros São Paulo
Menu
Telefone Sowilo Editora de Livros São Paulo11 38684922
Busque livros em nosso catálogo

Lançamento Sowilo na livraria NoveSete

  • Lançamento do livro

O horror da guerra, narrado pela perspectiva de uma criança que teve a família aprisionada por nazistas. Em síntese, esta é a proposta do livro “Como pode uma chuva de estrelas deixar a noite mais escura?” (Editora Sowilo, 32 págs.), escrito por Stela Maris Fazio Battaglia, com ilustrações de Roberto Weigand e projeto gráfico de Frederico Moreira, que foi lançado na Livraria NoveSete – uma das únicas dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo – no dia 02 de abril.
Na atividade, que foi gratuita e ocorreu no Galpão de Eventos da Livraria das 14h às 18h, os autores participaramm de um bate-papo com o público, seguido de sessão de autógrafos.
“Como pode uma chuva de estrelas deixar a noite mais escura?” - Finalista do prêmio Barco a Vapor de 2020, a narrativa traz o olhar de uma criança - Matheus - sobre acontecimentos sinistros que vive com sua família. Afastado de todas as suas referências – casa, escola, amigos, animal de estimação – o menino sofre diante das mudanças, da brutalidade, do espanto e da incompreensão da descoberta do mal.
Retomada – A atividade marcou uma retomada da Livraria NoveSete à sua tradicional programação presencial, após um difícil período de restrições por conta da pandemia de Covid-19. Desta maneira, por conta do número de crianças ainda não vacinadas na cidade, a livraria solicitou a utilização de máscaras aos clientes e participantes das atividades.
“É com muita alegria que voltamos a receber as crianças para as atividades na NoveSete. Nada substitui o prazer de manusear os livros e não há melhor maneira para iniciar os pequenos no universo da literatura”, enfatiza Gislene Gambini, fundadora da Livraria NoveSete. Ela completa, comemorando a “volta das crianças às tradicionais atividades lúdicas e interativas, sempre dentro do universo infantil”.

--------------------

Por Fausto Cabral

www.manezinhonews.com.br

Fonte: https://manezinhonews.com.br/noticia/20872/livraria-novesete-realiza-evento-de-lancamento-do-livro--como-pode-uma-chuva-de-estrelas-deixar-a-noite-mais-escura-dia-02-de-abril

Confira outras imagens

  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro
  • Lançamento do livro

Localização

Av. Casa Verde, 2515 - Primeiro andar - Casa Verde
CEP 02519-200 São Paulo, SP

Sowilo Editora São Paulo

Nossas Redes

© 2021 Sowilo Editora de Livros São Paulo
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp